Eu quero: Cinto da moschino


Um acessório no lugar certo sempre faz aquela diferença em um look, não importando o quão simples ele esteja. Mas pra que tudo orne e fique nos conformes, ele precisa ser marcante para assim se destacar, não é mesmo? E quando pensamos em algo que una tudo isso pelo menos eu  automaticamente vem em nossas cabeças o cinto phynissimo  da marca Moschino, que por sua vez é o queridinho  das celebs e fashionistas tá?

Eu digo isso porque é pra quem pode, pois o valor deles é praticamente o de um salario minimo todas choram , e os preços também dependem da largura do cinto. O fato mesmo é que nós que não temos a arvore do dinheiro só podemos ficar na vontade, ou comprar uma réplica, que não é a mesma coisa mas é melhor que nada.

Aqui vão alguns looks e combinações pra vocês se inspirarem:
Como da pra vocês perceberem, as composições de looks que esse cinto permite fazer são diversas e incríveis. Podemos  combina-lo tanto com um vestido clássico, como também com um short detonado, o ar de sofisticação será o mesmo.

E por hoje é isso meninas, gostaram? Eu amei,  pena que é super carinho, mas se alguém quiser me presentear com um eu vou amar, haha. Beijoks.


       

Comentários

  1. Achei no Aliexpress ou eBay pra vender, n me lembro agora, coloquei na minha WISH LIST :P faço um post sobre isso no meu blog, fica ligado!
    Adorei o teu blog, bjssss

    ResponderExcluir
  2. Caraca, não sabia que custava tudo isso. Bem carinho para um cinto =D
    tem post novo lá: www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vanessa,
    Esse cinto é a cara do lusho, muito rico!
    Quero também....rsrsrs
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima