Figurinos dos clipes de Kpop


Havia já algum tempo que eu queria ter feito um post sobre esse assunto, mas como sempre, acabava  deixando de lado ou até mesmo esquecendo. Agora que eu lembrei não vai ter como não falar sobre os figurinos dos clipes de Kpop, aqueles que eu fico babando e sonhando toda vez que vejo haha. Lembrando que são apenas os femininos, até porque eu já falei que eu só via os desse gênero.

Ai que vocês me perguntam, mas em todo videoclipe principalmente esses, não aparecem mais de um figurino? Sim, mas sempre tem aqueles que marcam mais do que os outros, e  são exatamente esses que eu mostrar. Vamos lá?


 O figurino do clipe "Volume up" é incrível, se eu pudesse falaria dele todo, mas como esse da foto é o que se destaca mais vou falar dele. Como da pra perceber, ele  tem uma temática bem vampiresca e sexy ao mesmo tempo. As peças foram feitas  com cores bem sombrias (vermelho e preto) e com tecidos poderosos (couro e renda).

O de "HUH" é mais descontraído, apesar de que ele também tem partes em couro. As cores são sobrias, mas tem lá sua graça.






1 - Figurino do clipe " Good - bye Baby" . Esse como o do Volume up é bem sexy,  mas diferente dele, tem um toque mais menininha.
2 -  Figurino do clipe "I dont need a Man". Nesse MV as meninas do Miss A  aparecem com looks bem descontraídos e despojados, combinando hot pants com blazers e coturnos.


1 - Figurino do clipe "I got a boy". Eu acho esse clipe incrivel, e o figurino é um dos meus preferidos, nele as meninas do Snsd apostaram no estilo Swag, bastante usado nos EUA.

2 - Figurino do clipe "OH". A temática desse clipe é bem teen e fofinha, com  inspiração nas lideres de torcida de futebol americano.


1- Figurino do clipe "Faling in love". Nesse Mv as meninas do 2ne1 resolveram dar uma inovada saindo daquelas mesmices da Coreia do Sul, como? Trouxeram um clima tropical, com roupas cheias de estampas, algumas, étnicas.


2 - Figurino do clipe "I am the best". Não tem nem como não reparar nele, é tão extravagante que de longe esses spikes e rebites já chama atenção. Mas é apenas um pouco da atitude da 2ne1, porque nesse quesito as meninas mais do que arrasam.










E por hoje é isso meninas, espero que vocês tenham curtido. Beijinhos <3>


                                                                                                                                         

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima