Coleção da Forever 21 + Marvel


A um tempinho atrás eu nunca ouvido falar sobre a marca californiana com sangue coreano Forever 21, me julguem, mas depois de fuçar um blog aqui um blog lá acabei a conhecendo e me apaixonando de primeira, não só por ela ter um ótimo preço, mas também por ter roupas incríveis e diferentes.  E quando eu pensei que ela não poderia ficar melhor eis que ela me surpreende e lança uma coleção  em parceria com a marvel, isso mesmo M-A-R-V-E-L, nem preciso dizer que surtei né?


As estampas remetem aos super heróis que nós tanto amamos e a expressões de quadrinhos (Pow). No total se contabilizam 20 peças, sendo elas moletons, camisetas, leggings e por ai vai.  E  bacana de ter roupas assim é que da pra fazer looks despojados e estilosos ao mesmo tempo. Confiram:

Separei algumas  peças pra vocês terem ideia do quão lindas elas são, mas o restante da pra conferir no site da marca (clique aqui). A unica parte triste da historia é que a forever 21 não entrega no Brasil. Então o jeito é juntar dinheiro pra viajar ( Canadá, Cingapura, Indonésia, China, Tailândia, Coréia do Sul, Emirados Árabes, Jordânia, Japão, Filipinas, Reino Unido, Irlanda) ou pedir pra alguém que for pra algum desses lugares que citei  comprar pra você.

Enfim, espero que vocês tenham gostado, e deixem seus comentários viu? Beijos.

Comentários

  1. Coisas tão lindas mas o mal é esse, não tem como tê-las, ficamos só com o gostinho hehe

    Passa lá no Just Babis (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima