Ganhei sorteio na loja Maquiagem tendência

Sabe quando você acha que nunca vai ganhar uma coisa, mas mesmo assim  não desisti de tentar? Então, eu sou assim, e foi participando de um sorteio  que estava rolando na loja Maquiagem tendência   que algo inesperado me aconteceu,  eu fui a sorteada (uhuuul) e nem preciso dizer  fiquei super  surpresa mas ultra mega power feliz por ter ganhado, ainda mais porque o premio  era uma paleta de sombras de 120 cores  modelo B da Manly.

Mas, como nada que é bom vem  fácil, aconteceram alguns imprevistos que atrasaram a entrega do produto, mas a Denise ( dona do blog)  foi super fofa,  atenciosa e prestativa comigo. E mesmo assim, não tem problema  esperar alguns dias a mais pra ter essa coisa linda. Confiram agora algumas fotos:



( Paleta fechada )
( Paleta aberta)
Pelo que eu percebi essa paleta é bem pigmentada, com cores opacas e outras com brilho.  E quem a conhece bem diz que ela é perfeita  tanto para  o uso pessoal como para o  profissional. Mas o mais bacana de tudo  é  que eu li que ela não possui nenhum tipo de corante tóxico, ou seja, não irrita os olhos.

Enfim, estou louca para estreia-la, mas sei que terei que ver vários tutoriais no youtube pois não sou profissional haha. E é isso, espero que tenham gostado desse post. Beijinhos.





Comentários

  1. Que legal hem, 120 cores *.*
    Depois faz um post usando ela =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima