O Kpop alem do Psy

Quem me tem nas redes sociais, já deve ter percebido que  dê uns tempos pra cá o que eu mais ando escutando são musicas coreanas, especificamente o Kpop ( o meu gosto musical é bem curioso). Vocês já devem até ter ouvindo falar  dele, mas mesmo assim vou explicar. Esse estilo nada  mais é do que uma mistura do electropophip hoprock e R&B originários da Coreia do Sul. E não, não comecei a ouvi-lo por causa da febre  Psy,  que por sua vez ajudou bastante a divulgar e dar mais visibilidade para esse tipo de musica,  mas eu  conheci mesmo foi depois de ver um clipe da 4 minute que eu amo.

E falando um pouco sobre os grupos, o legal é que eles são bem diferentes dos da  America do norte, e alguns  puxam mais para um lado meigo e fofo, outros para um sexy e sensual ( na medida é claro). Já em relação ao seu tamanho, um grupo pode ser composto por vários integrantes. Eu particularmente gosto mais dos  femininos, porque os masculinos (que não parecem) não me prendem a atenção sabe? Por isso não estranhem minha playlist, pois eu só coloquei os que eu gosto pra vocês conhecerem. Agora confiram:



O que eu mais adoro nesses clipes é que as coreografias são super detalhadas, legais e criativas, sem contar   no figurino, que é  um espetáculo e sempre  me deixa babando, haha. E essa foi a seleção das minhas favoritas, espero que vocês tenham curtido. Deixem o que acharam nos comentários ok? Beijos!



Comentários

  1. Amo k-pop!!Minhas bandas favoritas são Girls' Generation,Big Bang,2ne1,Super Junior e F(x).
    Bjoocas!
    http://blogloucapormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo K-pop e J-pop *o* no som do meu carro só da essas \o/ *o*

    Amei a postagem *o*

    Kissu

    www.himekawaii.com

    ResponderExcluir
  3. Legal, não conhecia ainda.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima