O que rolou no 10th da Anime Friends

O blog andou meio parado esses dias,  e os motivos como sempre  foram minha falta de organização e de tempo. Mas indo ao assunto, nesse final de semana, rolou no campo de marte a Anime Friends, que pra quem não sabe, é um dos maiores eventos da América Latina direcionados a animes, mangás e a cultura japonesa em geral. E quem me conhece, sabe bem que  eu amo coisas relacionadas a tudo isso. Fui lá no sabado (13) com meu namorado e os amigos dele.

E posso falar ? Foi incrível e eu quero ir mais vezes. As  unicas reclamações que tenho, são pelo lugar ser longe pra kacete e de não ter tido a sala Kpop, mas de resto não tenho do que reclamar. O mais legal de tudo isso, é que ainda da tempo de conferir o evento,  porque ele vai rolar até dia 21 desse mês. Então, não da pra perder. Agora vamos as ibageens:

Ps: Esqueci de tirar foto do meu look, mas pelas fotos da pra ver bem como ele é.



Como vocês puderam ver pelas fotos, tinha muita coisa bacana por lá, desde os tradicionais cosplayers a exóticos origamis. E pra quem curte colecionar coisas do universo nerd, lá é o lugar certo, tem de tudo, pra todos os gostos e bolsos.  Por hoje é isto, espero que vocês tenham curtido o post. Beijos e até a próxima.







Comentários

  1. Quelegal, eu tenho uma camisa desses models.
    Adoro, nunca fui em um, deve ser mt massa

    Beijos da Bia <3
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima