Arte com astros oitentistas



Oba, hoje tem arte no blog, que alias é uma das coisas que eu mas gosto de falar por aqui, e sei que vocês também. E a da vez é a do artista curitibano Butcher Billy, que teve a brilhante ideia de criar uma série que mistura super heróis da DC, com os astros dos anos 80. Tudo bem que ele já tem uma certa fama de fazer suas ilustrações inspiradas em HQ e games, mas essa tem um diferencial. E nem preciso dizer que deu super certo né? 
Confiram agora a descrição das imagens:

"O que faz um ícone da cultura pop?

Seria o efeito da sua contribuição para um movimento cultural? É a forma como elas impactam o tempo e a geração que se dirigemOu apenas como sua exposição constituiu ma característica definidora de uma determinada sociedade ou era?

Como uma criança dos anos 80 eu estava fortemente influenciado por tudo, desde sábado de manhã desenhos animados na TV a música que vem do rádio. Ian Curtis ou Johnny Rotten são tão icônicos para mim como Superman ou BatmanPessoas reais ou personagens imaginários, os ideais incorruptíveis de super-heróis perfeitos ou as falhas e desejos humanos, por vezes, tão desesperadamente descritos nas letras das músicas - todas essas influências nos afetam a ponto de definir o nosso caráter e personalidade, carreiras e escolhas de vida.

As referências a que estamos expostos e, especificamente, as que escolhemos para absorvermos fazem quem somos. Quem são seus heróis?"

Demais essa união né meninas? Eu gostei bastante, mas também quero saber a opinião de vocês. Então, deixem seus comentários a respeito do post, que eu vou adorar. Beijks




Comentários

  1. Vanessa, fiz um vídeo de inauguração do meu canal e falei sobre você e o blog. Dá uma olhadinha?

    link do video: http://www.youtube.com/watch?v=GyIC-DFr2Wc

    Se não quiser ver a tag passe para 10min. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima