Uma nova fase!


Desde o inicio dessa semana, eu não ando tendo mais tanto tempo para postar no blog, e isso vocês já devem ter percebido né? Então vou esclarecer logo o motivo disto. Eu comecei a fazer um curso o figurinismo no Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias. Pra quem não a conhece, ai vai um resumo da sua historia:

"Um dia, no intervalo da gravação do Caldeirão na praia, o idealizador do projeto, Luciano Huck, e toda a equipe do programa estavam almoçando. Quando soube que o restaurante era exclusivo para a produção do programa, ele fez a seguinte pergunta ao garçom: “Quantos almoços foram servidos?”.

A resposta foi chocante. Pense na quantidade de nomes que aparece no fim de um filme. É muita gente. DUZENTAS E CINQUENTA PESSOAS!

Foi então que lhe caiu uma ficha. E esta ficha tem dois lados. Por um lado, muita gente reclama que faltam profissionais para estas mais de duzentas funções. Por outro lado, tem muito jovem que não tem trabalho.
Foi a partir desse pensamento que nasceu o Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias."


Que historia hein? E eu nem preciso dizer que estou super feliz de estar fazendo parte desse projeto tão incrível, haha.
Lembrando que em breve farei posts sobre o que faço lá, acredito eu  que vocês vão adorar.  Enfim, esse era o aviso importante que eu tinha pra dar pra vocês, qualquer duvida, é só entrar no seu site oficial (aqui). Bejinhos.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima