Bepantol Derma para cabelos


Hoje venho falar sobre um produto que a grande maioria já deve conhecer, até porque vários blogs já deram destaque para ele, e não é por menos. Estou falando do Bepantol Derma, que a principio eu não sabia bem o que era, e muito menos para o que servia haha, mas agora que sei, vou explicar: Pra quem não sabe, ele é um medicamento  à base de dexpantenol (pró vitamina B5), comercializado em forma de creme, pomada e solução, e indicado para regeneração da pele e dos cabelos.  A forma mais indicada para o uso dos cabelos  que é o assunto do post é a solução liquida.

E pra que ele serve? 

1 - Contra queda dos cabelos;
2 - Crescimento dos cabelos;
3 - Hidratação dos cabelos;
4 - Proteção dos cabelos.

Confiram agora um vídeo explicando um pouco mais sobre esse produto:
Deu pra entender bem né meninas? E pelo que eu li e vi, a maioria das pessoas que o usaram aprovaram o resultado, claro que tem sempre aquelas que o cabelo não se da bem, mas são exceções. Enfim, espero que tenham gostado, e me digam a opinião de vocês sobre ele, vou adorar saber. Beijos.


Comentários

  1. Eu tenho as duas versões em creme e em loção e com certeza é um produto que não tenho mais como viver sem, uso o loção em máscaras de hidratação dos cabelos entre outras coisas e a pomadinha esta sendo um balsamo para minhas olheiras. Perfeitos!!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que legal Leca, então eles devem ser bons mesmo!

      Beijos :D

      Excluir
  2. Eu uso amo e adoro,não vivo sem!
    bjs!

    http://mabelledanielle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima