Looks do VMA 2013


Como todos vocês já devem saber,  rolou ontem em Nova York,  o famoso premio da musica americana VMA (Video Music Awards) 2013. E foi chocante, literalmente. Começando pela volta de Justin Timberlake aos palcos da premiação, e ainda com a participação do seu extinto grupo NSYNC. E não parou por ai,  Lady Gaga também arrasou na apresentação do seu novo single "Applause", e foi super elogiada, com exceção da roupa que ela usou, que pra min mais parecia a de uma sereia beem piriguete.

E o que falar da Miley Cyrus? Lamentável esse tipo de exposição né, não precisava Miley querida. Pra quem acha que tô exagerando e pegando no pé da moça, saca só o gif abaixo:

mileytwerk
O que aconteceu com a minha eterna  Hannah montana? Chessuis. Agora chega de olhar isso, confiram os looks da noite ;)
Olha, confesso que não foram muitos os looks que me agradaram, e por causa disso selecionei apenas esses três, que na minha "humilde" e singela opinião, são os mais bafhonicos de todos. E sabem porque? Não? Preparem se então para as fotos a seguir.

Tem gente que não leva muito a sério esse negocio de arrasar nas premiações, e vai com qualquer coisa . Não importando  se essa coisa é de um estilista super famoso, se ela não ter haver com você, é feia.Um exemplo disso são o dessas três moças ai, Katy, Miley, Rita, que mais parecem ter feito a própria roupa, e com muito mal gosto e má vontade, hahaha. 


E pra finalizar com chave de ouro ou bosta vejam os figurinos da Diva Lady gaga com a falsa negra Miley cyrus, e tirem suas próprias conclusões, porque a minha é melhor nem falar, vish.

Enfim, espero que tenham curtido esse postzinho, demorei um pouco, mas fiz com muito carinho ok? Beijos e deixem seus comentários.

Comentários

  1. Taylor diva, agora Miley e Lady G pelo amor de Deus horrorosas...perderam a noção na apresentação kkkkkkkkkkkk'

    A resenha no blog hoje é sobre um secante de esmalte vai conferir =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pan, a Taylor realmente é diva, já a Miley, tenta, mas sem resultados. Beijos <3

      Excluir
  2. Fiquei com muito medo da Milley o_O
    Conseguiu muito ibope, pena que negativo.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima