Playlist: Rockabilly

Hoje tem playlist nova no blog, e é com um estilo que eu particularmente gosto bastante, o Rockabilly. Ele surgiu no começo da década de 50 como um dos primeiros sub-gêneros do rock and roll, e mistura vários ritmos,  como o country, o folk, blues e o Rhythm and Blue. 

Mas não é apenas a sonoridade e a rebeldia contagiante que me atraem nesse estilo, também é a forma marcante e cheia de personalidade que as pessoas se vestem,  mas isso é assunto para outro post. Agora apertem o play e divirtam -se:















Essas foram as minhas escolhidas, creio eu que a maioria vocês já devem conhecer, mas mesmo assim espero que tenham curtido. Deixem comentários a respeito do que acharam ok? Beijks e até a próxima.



Comentários

  1. Oh Boy! Amo *-* Amei seu blog e estou te seguindo!Ficaria imensamente feliz se você retribuísse *-* Beijocas! http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkk..meu marido adora essas músicas!!!
    Beijos linda adorei seu blog!!

    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Então ele tem bom gosto haha. Beijos e obrigada :)

      Excluir
  3. Amei o post! Vou dar play já nessa playlist! hahaha Rockabilly é estilo! ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima