Trend alert: Estampa de azulejo português


Quem é ligada no mundo da moda já deve saber que varias estampas  prometem bombar no verão 2014, mas tem uma em especial que vem  chamando  atenção, não somente a min, como também a varias blogueiras e fashionistas. Estou falando da porcelain print, que alem de ser  uma estampa rica em detalhes é inspirada  nas porcelanas chinesas e nos azulejos portugueses. Na maioria das peças veremos as cores tradicionais branca e  azul royal, mas daqui a pouco já sera possível encontrar variações.

Como usar:
Como a estampa por si só já chama bastante atenção, o ideal é usá-la com peças mais discretas e neutras  para não carregar a produção e deixa-la over, coisa que ninguém quer né? Menos é mais nesse caso.


Balmain, Roberto Cavalli, Valentino e a Brasileira Têca são algumas das grifes que trouxeram essa tendência para as passarelas.

Tem cada combinação incrível que da vontade de ter pelo menos uma peça com essa estampa no guarda roupa né? Mas pelo que eu percebi as lojas de departamento ainda não estão repletas delas, nos resta só aguardar.  Deixem seus comentários que eu vou adorar. Beijos e uma ótima sexta a todas.


Comentários

  1. Que diferente. Será que essa tendência promete fazer sucesso? Se eu fosse usar, seria uma peça discreta, porque é bem chamativo a estampa já rsrs.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem diferente. E eu acredito que sim, ela promete e fará sucesso, mesmo sendo chamativa. Beijos :D

      Excluir
  2. Oi! Achei bem bonito, mas eu acho que vou acabar só comprando uma blusa assim. Não sei se usaria numa saia ou short, parece que chama mais atenção... Não sei, mas acho que com um short preto e um blazer a blusinha assim deve cair bem, não é?

    Seguidora nova (:

    Josy, que não entende nada de moda,
    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou ela bonita Josy. E vai da pessoa comprar ou não várias peças com essa estampa né?
      E essa combinação blusinha estampada + blazer + short preto super combina.

      Beijinhos :)

      Excluir
  3. Para um look total achei muita informação, acho que não teria coragem de vestir assim, porem o vestidinho soltinho ficou uma graça e gostei muito da blusinha da Camila Coelho.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, concordo com você. Mas para dar destaque apenas para uma parte do corpo eu super aprovo ela, haha. Beijoos <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima