Trend Alert: Tricô metalizado


Desculpem pela  milésima vez a minha ausência nos últimos dias, principalmente a de ontem, é porque o tempo anda muito apertado pra min. Mas enfim, demorei mais cheguei, e hoje vou falar sobre uma trend alert super bacana chamada Tricot Foil ou Tricô metalizado como algumas pessoas já devem conhecer.

Ela nada mais é do que uma mistura do tricô com o brilho dos paetês, uma fusão arriscada, mas que  deu bastante  certo no ano passado, tanto que agora  está chegando de novo, e promete ser a mais nova queridinha dessa estação, e não é por menos,  até porque quem vai resistir a uma gracinha versátil dessas?

As cores que vocês  mais irão ver nessas peças, são as prateadas e as douradas, mas também é possível encontrar algumas mais escuras e até holográficas.


Como usar:  O tricô metalizado pode ser combinado com várias peças, indo de uma simples calça jeans  a até  uma saia longa, já na parte de sapatos, combina super bem com ankle boots e sapatilhas.

Mas o principal mesmo é tomar cuidado para não ficar com uma aparência cafona, e estar ciente de que esse tipo de peça é mais indicada para ocasiões especiais, portanto  nada de ir pra um chá de bebê hein meninas hahaha (brincadeira). 

Mas então, aprovam essa tendência, ou nem? Deixem nos comentários a opinião de vocês, porque como sempre, eu vou adorar saber. Beijos!




Comentários

  1. Nossa amei...

    Parabéns pelo seu blog. Visite meu cantinho http://estilosabygiselle.blogspot.com.br/

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!!! Acho que usaria até para dormir :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Confesso que tenho um tricô metalizado de dourado há aproximadamente 12 anos e eu não descarto ela de jeito nenhum. Claro que não uso com tanta frequência, mas acho bárbara as combinações. Adoro!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério? Que bacana Denise, você o conservou bem então hein, haha. Beijos!! :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima