Encontrinho com a Taciele Alcolea

Nesse sábado (28/09) fui a um encontrinho  de uma blogueira que eu admiro e acompanho já faz algum tempo, a Taciele Alcolea, ele rolou em uma loja de calçados lá no bom retiro chamada Fashion Walk.  E foi super agradável, não estava tumultuado como eu achei que fosse estar, e estava bem organizado. Sem contar na simpatia em pessoa que a Taciele é, ainda nem acredito que ela me elogiou e disse que eu era super estilosa, na hora fiquei  nervosa, mas depois me senti hahaha.

O fato é que eu fiz bastante coisa lá, porque alem de tirar foto com a taci e com namo/rido dela,  o meu namorado me presentou com uma sandália de lá que vinha com um óculos solar de brinde que eu mais do que amei. Agora confiram algumas das fotos que eu tirei desse encontro:

Como vocês podem observar, a resolução do meu celular não é lá essas coisas, mais até eu ter uma câmera boa as fotos vão ser com ele mesmo, haha. Mas acho que deu pra ter um pouco de ideia do que teve lá né. Enfim, espero que vocês tenham curtido esse meu momento, porque eu amei, e com certeza vou guardar com muito carinho. Deixem seus comentários viu? Beijoks



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima