Mega Hair: Prós e contras


Sem duvidas o Mega  Hair é umas das técnicas mais procuradas pelas mulheres principalmente pelas famosas quando o assunto é alongar o comprimento das madeixas. Mas como tudo tem sempre o seu lado bom e ruim, o Mega Hair também tem, e eu  claro, não poderia deixar de falar aqui no blog.

Eu sei que muita gente tem duvidas sobre ele, e por isso procurei me aprofundar mais sobre ele, buscando saber os seus pros e contras:

Prós: A sua  auto estima  vai elevada, fato.

Contras: Embora muitos fios tornem a nascer, uma parte se perde gradativamente e não volta mais.


                                                        Selena GomezTaylor Monsen.
Demi lovato, Miley Cyrus.



 Diferente dos cabelos anteriores, o de Naomi Campbel  ficou  parcialmente careca, enquanto o de   Britney Spears  com ficou com um buraco no meio do  seu couro cabeludo, cheio de remendos. Grandes  exemplos do exagero e  falta de manutenção né.


Ai ai, só de ver essas fotos já fico com um certo receio do mega. Mas como vocês perceberam, é só usar ele com bom senso, pois  é lindo se bem cuidado e tratado, então nada de desleixo viu? Mesmo que seja caro. Até porque Mega é pra quem tem dim dim né?não é o meu caso hahaa

Enfim, espero que tenham gostado da postagem de hoje meninas. Beijos.












Comentários

  1. Gostei das pois eu já usei o mega hair por 6 anos.
    Parabéns pelo seu blog.
    Visite meu cantinho http://estilosabygiselle.blogspot.com.br/
    Bjim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima