Moda no Criar

Depois de muito tempo sem postar,  consegui dar as caras por aqui,  e melhor ainda, com um post que eu já estava enrolando e devendo a um tempinho.  É sobre o Moda no Criar, um projeto no qual eu e um amigo (Amon) estamos envolvidos, ele tem um intuito simples mas ao mesmo tempo criativo,  pegar  pessoas que  achamos estilosas para falar um pouco sobre o estilo de cada.

Eu fiz perguntas para alguns deles, mas nada complexo. Também fiz uma pequena analise sobre o que eu acho do estilo de cada um, que pode não ser a correta, mas é apenas o   meu ponto de vista. Confiram:

Pode até soar meio clichê, mas eu não tenho um estilo definido. Me visto de acordo com o meu humor e minha vontade, as vezes quero me produzir mais, outras vezes menos, puxar pra um estilo mais pesado/ rocker,  meio romântico, ou até mesmo simples, varia muito.

Pelo que notei, o Lucas tem um estilo meio feminino (tanto que ele esta usando peças deste gênero)  que puxa bastante para o Glam rock.

A Giovanna exala personalidade no seu visual, e como ela mesma o  define  "Alternativo e Hardocore ao mesmo tempo".


De cara já da pra definir o estilo do Gabriel né, haha? Super ultra/ Skatista.

Pra min a Bianca se veste de uma forma meiga e delicada,  mas as  vezes acrescenta  toques pesados  com os acessórios nos seus looks, como no da foto.

O Rodrigo é uma pessoa descontraída, e isso passa automaticamente para a sua forma de se vestir. É possível notar elementos  de street e  de originalidade no seu estilo. Um exemplo disso esta na estampa do seu boné, que ele mesmo desenhou.

                                         
A Andressa tem um estilo meio parecido com o do Rodrigo, meio street e despojado.


Finalizando, vamos ao do Vinicius, que para minha surpresa também tem algumas semelhanças com os anteriores, claro que isso não o deixa menos legal né.

Enfim, é isso, não sei se soube expressar bem o estilo de todos, mas espero que gostem, foi de coração. Beijos e até o próximo post ! :D







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima