SPFW: Metrô na Moda

Sabe quando varias coisas legais caem no mesmo dia e você acaba tendo que escolher entre o que é prioridade e o que é  diversão? Pois então,  tive que optar pela primeira opção (estou chorando litros até agora haha) e  acabei perdendo a estreia do SPFW (Metrô na Moda) que rolou ontem entre as estações Vila Madalena, Ana Rosa, Alto do Ipiranga e Vila Prudente, ambas na linha verde.

Os desfiles que começaram ao meio dia, contaram com  coleções dos acervos de marcas renomadas, como a Alexandre Herchcovitch, Lino Villaventura, Neon, Reinaldo Lourenço, Samuel Cirnansck entre outras.

E sim, é triste pra min não ter  fotos exclusivas para o blog pelo fato de não ter ido, mas na falta delas, vamos com as dos sites que marcaram presença por lá. Confiram:

281013-metro-na-moda-10

281013-metro-na-moda-7
                                                                                           Fotos: ©Marcelo Soubhia/Agência Fotosite


Segundo  relatos de um amigo meu, a experiencia de ver um desfile como esse no metrô foi incrível, e as pessoas podiam interagir normalmente com as modelos, podendo circular ao lado delas, tirar fotos, fazer makes e até provar os modelitos.
Eu realmente perdi muita coisa bacana, mas quem sabe haverão próximas né?. Enfim, deixem seus comentários  meninas. Beijos!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima