Look do dia: Old School

O blog voltou com tudo, e uma amostra disso é a sua coluna nova, que por um acaso acabei criando hoje (risos) a do famoso "Look do dia"  e vou logo dizendo que por enquanto vai ser meio difícil  faze-la sempre, pelo fato de eu não ter quem me fotografe, uma câmera boa e etc. Sou chata com isso, acho que se é pra fazer tem que ser bem feito.

Maaas, enquanto eu não tenho essas coisas vou ir me virando e fazendo o que posso. Pro look de hoje, contei com a ajuda do Lucas, que tirou gentilmente essas fotos enquanto esperávamos começar a exposição com nosso curso de figurino do fotografo Brasileiro Sebastião Salgado (Genenis) lá no Sesc Belenzinho. Ela estava incrível e eu super a  recomendo.

 Eu sabia que hoje faria calor, mas como sou teimosa coloquei minha jaqueta de couro e minhas meias 3/4 sem medo de ser feliz,  ambas combinando com minha camiseta e minha saia rodada, estava total black, mas valeu a pena.

E este foi o primeiro de muitos looks que pretendo fotografar em breve meninas, espero que tenham gostado. Beijoks :*


Comentários

  1. Amei o look, na minha opinião ficou bem estilo escolas americanas sabe ? Ah, também sou bastante chata com essas coisas de se for fazer tem que ser bem feito, mais o pior que isso é bom é ruim, não é ?

    Beijos*
    http://brilhonoolhar10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ju, fico feliz que tenha curtido meu look. Obrigada, beijinhos e volte sempre :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima