Motivo do sumiço!


Olá meninas tudo bem? Talvez nem tanto né, sei que sumi durante quase um mês sem deixar nenhum aviso ou coisa do tipo, e isso foi muito triste pra min, até porque eu não queria abandonar o blog do nada. Mas o motivo como sempre, era que eu não estava  conseguindo conciliar minha vida com o blog, e isso acabou virando uma tremenda bagunça, que consequentemente me fez parar de postar.

Agora que já tirei esse tempo, resolvi voltar pra esclarecer isso,  e não abandonar esse meu cantinho, que apesar de simples é meu e diz tudo sobre min.

Bom, pra não ficar chato, vou mostrar algumas das coisas que fiz nesse meio tempo:


                                     Tive aulas de desenho de observação


                        Visitei a Rede Record com o pessoal do meu curso de Figurino


                                                  Fiz Cup Cakes com meu namorado


             Fui na incrível exposição que teve no M.I.S dos filmes do diretor Stanley Kubrick


                                            Fiz um projeto lindo na aula de Direção de arte


                    Assisti ao filme " Jogos vorazes, em chamas" e detestei. ( me julguem)


         Tive um exercício de  Chromakey na neve : Ps: Esse não foi o meu, mas só achei essa foto.

Essas foram algumas das coisas que eu fiz nesse quase um mês, o restante foram trabalhos e filmes que tive que assistir. Enfim, vou fazer de tudo pra não parar com o Moda Inteligente, e quem sabe melhorá-lo.

Beijos e até breve meninas :*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima