Compras + presentes acumulados

Fiquei quase um mês sem postar de novo, da pra acreditar? É dona Vanessa, ta na hora de tomar vergonha na cara. Tudo bem que dessa vez foi mais preguiça mesmo, porque eu até tinha coisas meio preparadas, então isso não é desculpa. Mas indo ao foco, durante uns 3 meses eu juntei umas compras que fiz e uns presentes que ganhei pra postar tudo de uma vez no final do ano e mostras pra vocês. 

Não tirei foto de tudo porque não senti necessidade, só dos principais mesmo, mas garanto que foram poucos os que faltaram. Agora chega de bla bla bla né? Confiram minhas novas aquisições:



 Essa legging também foi presente do meu namorado, e adivinhem o tema? Pop art.  (?)

Assim que vi essa blusa de tigre fiquei apaixonada, porque alem  dessa estampa linda e essa cor ela tem detalhes de spikes na manga, que eu adoro.*~* (20,00)

Nem sei o que falar dessa camisa, acho que foi amor a primeira vista sabe? Ela é muito linda. Essa cor, essa renda, tudo me encanta nela, e ah, o preço que foi super justo. (17,00)


Ahhh, minha camiseta do Blind Guardian, que eu tanto queria comprar ;) (30,00)


Esse vestido é praticamente um achado do meu namorado (acreditem). Porque é muito difícil achar vestido pra min,  nunca fica justo no lugar certo, um sacrifício só. Mas, com muita insistência ele acabou achando esse, lindo e barato. (35,00)

Calças jeans básicas e de sarja que eu tanto queria. ( as 4, 150,00)


Esse colar é uma tremenda decepção. Ele foi barato, é bonito, mas é muito vagabundo sabe? Só usei ele três vezes, não molhei e ele já esta dessa cor sendo que era dourado. (8,00)

Meu tão esperado BB Cream da L'oreal *----* (30,00)

Os Batons escuros que estavam na minha wishlist de natal! (7,25 cada)

Coturno que eu comprei a um tempinho, e a bolsa maravilhosa que meu love me deu. (70,00) (?)

Ufa, achei que nunca fosse terminar esse post, mas também, quem mandou eu deixar pra postar tanta coisa de uma vez né? Enfim, espero que vocês tenham gostado e se inspirem se quiser. Beijinhos, um feliz natal, e um prospero ano novo pra vocês. Até mais ;)




Comentários

  1. Amei as comprinhas, e que cores lindas desses batons da Vult, os produtos estão melhorando muito a qualidade e eu estou adorando a marca cada dia mais.
    Parabéns pelo blog e muito sucesso em 2014

    http://www.fazendobelezas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ameeei muito essas minhas novas compras, haha. E esses batons tem cores bem legais mesmo.

      Obrigada, e muito sucesso para todas nós. Beijos <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima