Look do dia: Merry Christmas

O Natal é uma época gostosa (literalmente) cujo celebramos o nascimento de Cristo, e aproveitamos para unir nossas famílias. Eu comemorei com a minha, e pela primeira vez com meu namorado. O look que eu resolvi usar foi básico até porque eu estava em casa. Porem, ele tinha uns toques sofisticados,  como no detalhe da camisa e do colar de cruzes. 

Normalmente eu iria estar o bem mais exagerada no sentido, mas até que eu gostei de dar essa variadinha. Enfim, o resultado completo vocês conferem logo abaixo:

Eu usei: 

- Camisa com detalhe de renda (Cerom)
- Calça preta de sarja (MIROA)
- Sapato (Renata Melo)


E é isso, espero que tenham curtido, beijos :*





Comentários

  1. Gostei da blusinha!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima