Estilo da vez: Flavia Desgranges


Quem acompanha o Lookbook.nu com certeza já deve ter se deparado com algum look da Flavia Desgranges, que apesar do nome e da aparência é Brasileira, e considerada uma das melhores blogueiras de "Look do dia" daqui, mas fala sério, ela também deixa muita gringa no chinelo.

O que mais me chama atenção nela alem do obvio que é o estilo, é também a sua preocupação com a produção e a locação das fotos, que são tiradas pelo seu namorado (fofo) sempre em um lugar diferente e estratégico. Mas falando da sua forma de se vestir, percebi que ela tem uma cartela de cores bem variada e não fica na mesmice, então é fácil encontrar varias cores, mix de estampas  e combinações monocráticas em suas composições.

Na hora de procurar as fotos pra por aqui encontrei  tantos looks incríveis que foi difícil escolher os melhores, então eu acabei selecionando os que eu mais me despertaram a atenção. Mas, se vocês quiserem dar uma olhada nos  outros é só visitar o blog dela (Fashioncoolture)












Ela  ta tão famosa que já até apareceu no site da Ellegirl do Japão, super merecida né? Mas enfim, é isso, espero que tenham gostado da minha indicação. Xoxo :*


Comentários

  1. Amo chapéus, gosto de todos hehe, e ela esta usando uns lindos :)

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de chapéus, eles sempre dão um toque especial nos looks :D

      Excluir
  2. Adorei a indicação, a Flá é incrível, ja conhecia o lookbook dela, e admiro muito! Seu blog é lindo, parabéns!

    <3

    le-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ela é realmente incrivel, arrasa. E obrigada pelo elogio <3

      Excluir
  3. Eu já conhecia ela e achei muito legal um espacinho aqui pra ela! Adoooro os looks dela e tenho vários salvos no computador!! Beijooos

    blogcomplicadaeperfeitinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, muita gente já a conhecia, mas é sempre bom dar um espacinho pra quem tem talento né? Haha. Beijos!

      Excluir
  4. Muito lindaa
    adorei

    Beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima