Sobre a Imaginarium

Já faz um tempo que eu queria falar sobre decoração no blog, porem eu sempre achei que iria ficar muito clichê pois vários outros blogs já falam sobre esse tema, mas eu cheguei a conclusão de que cada um tem o seu jeito de lidar com isso ai eu  desencanei sabe?

Pra dar inicio a essa coluna vou começar a mostrar uma serie de lojas de decoração que eu tenho vontade de comprar. E a primeira talvez seja a mais conhecida, a Imaginarium que eu sempre achei incrível, pena que o preço não é tão incrível assim, mas vale muito a pena se você souber fazer suas escolhas.

Tem muita coisa bacana e criativa por lá, mas também tem coisas que são apenas fofas e quase sem utilidade. Então, eu resolvi fazer uma seleção das que eu acho que realmente valem a pena ter. Confiram:








Bom, por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado da minha primeira dica, e sobre os itens, são apenas a minha opinião.

E ai está o site da loja online pra quem quiser olhar mais coisas (Imaginarium)

Beijinhos e até a próxima. :*

                                                                                                               

Comentários

  1. Olá primeiramente muito obrigada pelo comentário hihih e visita!
    Eu adoro a imaginarium é perfeito demais os produtos!

    Beeijo grande

    4 passos para ter cutículas impecáveis sem alicate
    http://www.blzinteligente.com/2014/01/4-passos-para-ter-as-cuticulas.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica flor, e super gostei do seu blog!
    Estou te seguindo, poderia retribuir lá no meu?
    beijão
    M!sto de Glamour
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima