Os melhores looks do grammy 2014

Oi gents, o Grammy awards 2014 rolou nesse domingo (26), mas só hoje tive mais folga dos meus trabalhos pra variar . E bom, eu não assisti a premiação, mas deu pra ter uma ideia de como foi mais ou menos pelos blogs e sites. O Daft punk, foi um dos grandes ganhadores da premiação levando 5 prêmios, e logo atras veio Lorde com 2. Dona Katy Perry deve ter ficado muito puta com isso né? tadinha.

Agora falando dos looks, confesso que não me agradei de muitos pois achei a noite muita fraca nesse quesito, mas vamos conferir o que deu pra salvar, haha:


Não tenho muito o que comentar dos looks, mas todos foram super aprovados, acho que cada uma soube valorizar bem o seu corpo e isso é a intensão, não é mesmo Bey? HAHA. Mas enfim, é isso meninas. beijos de luz :*



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima