Expo: Segredos do Egito

Minha rotina anda corrida como sempre, mais como eu estava cheia de vontade de postar algo no blog, dei um jeitinho haha. E o assunto de hoje, vai necessitar de um breve resumo sobre um projeto que estou envolvida desde o ano passado:

Um livro sobre seres fantásticos e mitológicos escrito pelo argentino Jorge luis Borges é o nosso ponta pé inicial,  com base nos seus contos criamos o nosso e em cima dele um " Ser imaginário " o nome que dá titulo ao livro, o meu, se chama Manruk, e é uma criatura cheia de imperfeições com o ego lá em cima. Agora  indo pra parte que se encaixa ao post, ela é tipo uma cleopatra que mora em uma ilha (sem sentido, o que é bom ).

Enfim, dia desses, pra me inspirar e expandir o meu olhar sobre esse mundo do egito, fui em uma exposição sobre esse tema que esta rolando lá no shopping morumbi. Confiram algumas das fotos que tirei:

A exposição estava realmente fantástica e deu pra ajudar bastante a entrar nesse universo egípcio, pena eu não ter uma câmera boa e também não ter tirado fotos decentes (nem sabia que ia postar aqui) mas deu pra ter uma ideia né? Bom, ela acaba amanha dia 20/04, então se alguém tiver curtido corre lá que ainda da tempo.

 Beijos e Feliz páscoa a todos :*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima