O pássaro quer voar

Olha só quem resolveu dar as caras depois de sumir por um tempão, ainda que tenha feito por diversas vezes a promessa de não deixar esse canto de lado, mas não teve como, acabou o  abandonando sem deixar nenhuma explicação, então nada mais justo do que dar ela agora.

Confesso pra vocês que as coisas meio que foram acontecendo sem que eu percebe-se, aparecia algo importante ali, queria me distrair aqui, até que chegou a esse ponto de não conseguir conciliar mais nada e eu sempre fui péssima nisso, mas sabe o que é mais triste? Apesar de tudo, isso ainda faz parte de min, porque eu já me dediquei tanto que não a nada que eu faça que não tenha vontade de colocar no blog, seja uma exposição, lugar legal, um look bacana que usei, ou uma parceria que amigos queiram fazer comigo.

Tem uma coisa que perdi recentemente e me motivou a repensar na volta de tudo disso, tive a oportunidade de realizar um sonho que eu  queria muito, mas deixei ela escapar, e da vontade de chorar por ter desistido de ir ao SPFW,  por medo, insegurança, e motivos que eu prefiro não falar, sei que seria incrível mas mesmo assim não fui.

E é ai que eu penso, se ainda estivesse com o blog ativo não pensaria DUAS VEZES e iria, mas como dizia o mano Brown . .  a vida é um desafio.

                                                                                           
                                                                                          Até a próxima postagem, quem sabe.


Comentários

  1. Fico feliz que você tenha vontade de voltar com o blog, ele faz parte da sua história, que você consiga se planejar e sempre que possível compartilhar toda a criatividade e todo o aprendizado que você adquirir.
    Alguns momentos na vida são únicos, mas podemos nos dedicar para que no futuro aquele momento perdido seja reaproveitado de outra forma, torço para que tudo de certo nas suas pretensões e objetivos, e que você consiga realizar o seu sonho de conhecer o SPFW.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima