Oscar 2015: Melhores looks


And Oscar goes to, tudo bem galera?

Domingo (22) rolou mais uma edição do Oscar, Birdman mereceu e levou os prêmios mais importantes, o de melhor filme e de direção, deixando o favoritismo de  Boyhood pra trás. Mas o meu queridinho The grand Budapest Hotel, também se deu muito bem, levando as estatuetas nas partes técnicas que eu mais gosto, Figurino, cabelo e maquiagem, direção de arte e trilha sonora.

Eu adoraria me aprofundar nesse quesito, mas como o foco do post de hoje é falar sobre os melhores looks que passaram pelo tapete- vermelho, deixa-mos pra proxima tá?

 Não foi muito dificil selecionar meus preferidos, pois a maioria resolveu investir em algo mais modesto. As (poucas) que brilharam vocês conferem logo abaixo:


Emma Stone pode não ter levado o Oscar, mas no quesito estilo mandou muito bem, ela apareceu com um Elie saab cheio de aplicações em um tom de verde que super combinou com seu cabelo e tom de pele.

Rosamund pike, é realmente uma "garota exemplar" exibiu boa forma 2 meses depois de dar a luz, e também não fez feio nesse Givenchy maravilhoso que super valorizou suas curvas.
J-lo sempre esbanja estilo em todas premiações, dessa vez não foi diferente, com um Elie saab mega decotado e com uma grande calda, ela chegou chamando bastante atenção, mas oque ela não esperava é que Luciana pedraza, mulher do ator Robert Durvall, fosse aparecer com um modelito praticamente idêntico ao seu #fail

Mas não vamos desmerecer a beleza de ambos né? arrasaram do mesmo jeito.


Não tem pra ninguém, Lupita Nyong'o sabe fazer bonito, e dificilmente anda errando em suas produções, dessa vez ela apareceu com um vestido criado pelo brasileiro Francisco costa, da calvin Klein, um modelo cheio de perolas.

Para finalizar, Anna faris, surgiu com um  Zuhair Murad cheio de pedrarias. #ameimuito.

E é isso, quais vocês mais gostaram? tem algum em especial que faltou aqui? deixem nos comentários. Beijão!




Comentários

  1. Lupita sempre arrasa!

    Beijos ♥

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aii gente as mulheres arrasaram nesse Oscar rsrsrsrs e amei o vestido da Dakota, achei a mais bonita......a J-Lo arrasou linda como sempre!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim. Tambem gostei do da Dakota, mas curti muito mais os extravagantes, como o da J-lo, rs
      Beijão <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima