Batom liquido: Dailus pro



Eai pessoal, beleza?

Tem uma novidade que anda fazendo a cabeça ou melhor a boca de muitas mulheres, são a dos batons líquidos com efeito matte, o sucesso anda sendo tanto que varias marcas já estão aderindo a esse modelo por aqui. Uma das que mais se tem falado é a Dailus pro, que conta com uma linha de 15 cores, tem pra todos os gostos.

Eu ainda não o testei, mas pelas resenhas que já vi da pra perceber que o acabamento realmente é bem matte,  e o efeito é aquele tipico cremoso que seca depois. O único cuidado que dou é que é preciso  hidratar bem a boca, pois as chances de ressecamento são grandes.
Confiram as cores, uma mais linda que a outra ♥





Nessa foto não estão todas as cores, mas já pra perceber que  a marca tem qualidade e o resultado fica muito bom. O valor gira em torno de 15 a 20 R$, justo né?
Eu ainda não achei perto de casa, mas acredito que tenha em grandes lojas de cosméticos do centro, como por exemplo na Ikesaki.

Espero que tenham gostado da dica. Beijão!

Comentários

  1. Todos são lindos e eu amo o Ballet e o Bailarina ;)

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas cores são bem lindas, na verdade eu acho que usaria todos! haha

      Beijos Pam :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima