Dicas de Shows do Lollapalooza 2015

Fala galera, beleza?

Como a maioria de vocês já deve saber, o Festival Lollapalooza começa amanha  (28)  e termina no domingo (29). E nada melhor do que um esquenta do que vai rolar de melhor por lá né?. Que pra ser sincera não me animou muito, o line up, cá pra nós, está bem xoxo, nada de muito surpreendente, e poucos nomes conhecidos.

Porem, como nada sempre esta perdido, pra minha surpresa e de muitos,  chamaram a Marina and the Diamonds, uma das artistas da nova geração que anda agradando muitos ouvidos, inclusive o meu, e com razão, a gata arrasa e tem um vozeirão, canta um pop mais classudo, diferente de tudo que ja vi atualmente.

 Feliz e triste ao mesmo tempo,  soltem o play e ouçam o que lhes esperam :














Eu não vou pro Lolla, declaro minha tristeza porque queria muito ver a Marinão vulgo marina and the diamonds.

 Mas brincadeiras a parte, espero que tenham curtido minhas dicas, tem opção pra vários gostos.
Quem for, curta bastante, beije muito e  aproveite por min. Beijão e até breve ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima