Sobre



A Blogueira


Vanessa Martins do Nascimento, é  uma capricorniana muito orgulhosa, ansiosa e autoritária, mas  também muito amiga, sonhadora, determinada e talentosa.

É apaixonada por moda,  arte, coisas antigas, musica (boa) idade média, J. R.R. Tolkien e outras coisinhas mais.
Acredita em um mundo melhor, é objetiva e péssima em se descrever! 



O Blog
O Blog

Sempre tive vontade de  compartilhar o que gosto com as pessoas, mas sabe quando você  sente que algo te impede de fazer isto? Então, eu sentia isso, porque apesar de me  considerar criativa e determinada, tenho a timidez como minha maior inimiga, não digo que ela é enorme do tipo, andar olhando para o chão ou coisas  assim, mas mesmo sem isso, ela me atrapalha e de certa forma  me prejudica, tanto  na hora de se soltar com as pessoas, como na hora de me expressar e de falar sobre minhas ideias.
 Vou confessar que já tinha vontade de criar algo  que unisse coisas que amo, como a moda, a musica e a arte, mas a preguiça  sempre me fazia desistir, até que  depois  de um tempo, eu pensei comigo,  a tantos blogs que fazem sucesso e falam de coisas legais, por que não criar o meu? foi ai que o Moda inteligente nasceu, e porque moda inteligente? Simples, a moda não envolve só as coisas obvias e fúteis que estão ligadas a ela,  também envolve causas sociais, como ajudar o meio ambiente, e se soubermos usa-la não só a nosso favor, como também a favor da sociedade, ela se torna inteligente.
Sei que esta tudo no inicio, mas garanto a vocês que o blog tem ainda muita coisa a mostrar. Beijos e aproveitem.





Comentários

  1. huuummm amei seu blog voce arrasou . wwwelitheu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá. . Por curiosidade vocês não fazem nada na linha celta ou viking folk para homens? Conhece algum lugar ou alguém que faça pra vender? Femininas vocês encomendam? Queria algumas informações e tal .. Estou procurando roupas assim pra presente tanto masculinas como femininas .. Bom desculpem o incomodo e grato. . Roupas das fotos a cima muito bonitas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima